Prestação de contas de campanha de Júnior Menezes são apresentadas ao Juiz Eleitoral; Veja!
Parecer do Analista de Contas e do Ministério Público Eleitoral são opinativos pela aprovação e, devem ser julgadas nos próximos dias.

Junior Menezes e Samires Ulisses, foram eleitos, prefeito e vice-prefeitas nas eleições de outubro deste ano. Após a divulgação dos resultados, abre-se o prazo para que os candidatos, eleitos ou não, apresentem os comprovantes de gastos e as fontes dos recursos que foram gastos em sua campanha eleitoral.
De acordo com o parecer técnico apresentado pelo servidor da 21ª Zona Eleitoral de União dos Palmares - AL, as contas de Júnior Menezes foram apresentadas em conformidade com a legislação em vigor, dentro do prazo, com regularidade documental e sem impugnação dos dados apresentados.
O parecer destaca ainda que "Não houve o recebimento direto ou indireto de fontes vedadas; Não houve o recebimento de recursos de origem não identificada; Não verificou-se a extrapolação de limite de gastos; Quando aplicável, houve a regular identificação de doadores originários, nas doações recebidas de outros prestadores de contas."
Por fim, o relatório apresenta em sua conclusão, a aprovação de contas de Júnior Menezes à Justiça Eleitoral.