JHC e Renan Filho se solidarizam com as famílias atingidas por explosão em Maceió
A tragédia ocorreu na madrugada desta quinta-feira (07), quando a explosão de um botijão de gás destruiu parte de um edifício, deixando três mortos e diversos feridos.
O prefeito de Maceió, JHC (PL), e o Ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), se solidarizaram com as famílias atingidas pela explosão que destruiu um edifício no bairro Cidade Universitária, em Maceió, e deixou três mortos.
A tragédia ocorreu na madrugada desta quinta-feira (07), quando a explosão de um botijão de gás destruiu parte de um edifício localizado no bairro Cidade Universitária, deixando três mortos e diversos feridos.
Após o ocorrido, o prefeito JHC e o ministro Renan Filho se manifestaram em apoio às vítimas da explosão.
“Minha solidariedade e orações estão com cada família atingida nesta tragédia no Residencial Maceió I. Estamos todos na prefeitura mobilizados para dar suporte e acolhimento a quem precisa. Não mediremos esforços para amparar e cuidar do nosso povo”, disse JHC em suas redes sociais.
Renan Filho também se manifestou através de suas redes sociais e afirmou: “Minha solidariedade a todos os atingidos pela tragédia no Conjunto Maceió I. Às famílias de Gilvan da Silva, Tarlison Felipe e Wesley Lopes da Silva, desejo força e conforto neste momento de dor. Acompanharei de perto a situação para que as medidas necessárias sejam tomadas.”